quinta-feira, 31 de outubro de 2013

JORDÃO: INSS em parceria com a Prefeitura Municipal de Jordão realizam atendimento para mais de 130 pessoas em Jordão

Durante o mês de Outubro, esteve em nosso município uma equipe do INSS atendendo nossa querida população, com cadastramento e benfeitorias como salário maternidade, aposentadoria por idade, pensão por morte, deficiência física entre outros benefícios.
Imagem ilustrativa
Segundo o representante do setor previdenciário em nosso município, o Senhor Gricélio foram atendidas 135 pessoas, onde 125 procuraram serviço de Salário maternidade, 03 pensões por  morte e 07 aposentadorias por idade.
Além de Gricélio, estavam também o senhor Pedro de Lima do INSS de Rio Branco, Adeilson de Tarauacá, Carlos Brandão da FUNAI de Feijó e Roberto de Olinda do Sindicato Rural de Jordão. 
Todos os atendimentos foram realizados na Sede da Prefeitura Municipal e aconteceram de forma rápida, eficaz e satisfatória para todos os envolvidos, principalmente devido à parceria que a gestão municipal, na pessoa do nosso Prefeito Élson Farias, tem feito com todos estes órgãos que vêm para melhor atender aos cidadãos Jordanenses.
 A Prefeitura custeou a estadia durante todo o trabalho, com hotel e alimentação para a equipe, além de sinal de internet e computadores para dar agilidade aos trabalhos e melhor qualidade de vida para todos àqueles que necessitam dos trabalhos destes órgãos. Faremos sempre o possível para atender sempre bem ao nosso povo” disse Élson Farias. 
Fonte: Assecom/PMJ
Postado por Tom Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário