sábado, 26 de outubro de 2013

JORDÃO: Prefeito Élson Farias debate problemas do município em Assis Brasil

Prefeito Élson Farias marca presença na XXIV Assembleia Geral Ordinária dos Prefeitos do Acre em Assis Brasil, debatendo sobre problemas de Jordão que necessitam de atenção.

Uma caravana de prefeitos do Acre saiu ao amanhecer da última sexta, 25  de Rio Branco em direção a Assis Brasil. A peregrinação passou por todos os municípios numa rota de 310 KM em direção ao Alto Acre  que incluiu visitas às prefeituras de Senador Guiomard, Capixaba, Xapuri, Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil, aonde aconteceu a sessão ordinária da Associação dos Prefeitos do Acre (AMAC), dirigido pelo presidente da entidade, o prefeito da Capital Marcus Alexandre (PT).
O Encontro no prédio do Fórum de Assis Brasil durou mais de seis horas. A maioria dos 22 prefeitos do Estado estiveram presentes. Os poucos que não foram enviaram seus vices para representá-los.  
Marcus Alexandre, presidente da AMAC manifestou satisfação com o resultado do encontro. “A representatividade dos 22 municípios demonstra a credibilidade da AMAC em cumprir o seu papel de fazer os debates e orientar tecnicamente os gestores sem olhar para cores partidárias. Precatórios, o financiamento de habitação da Caixa Econômica, a questão dos transportes alternativos, foram alguns temas discutidos. Os prefeitos ganharam em vir porque é muito importante a troca de experiências e o debate dos problemas que eles enfrentam nos seus municípios,” disse ele.
“Foi uma Assembleia muito proveitosa pois, podemos demonstrar o que cada município realmente necessita, quais nossas maiores prioridades, o que já fizemos e o que almejamos de melhor para nossas cidades. Confirmamos apoios e firmamos parcerias para que nossos projetos sejam beneficiados de forma mais rápida e eficaz”, disse Élson Farias.
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário