sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ACRE: EM BUSCA DE RECURSOS: MARCUS ALEXANDRE E PERPÉTUA ALMEIDA DEBATEM EMENDAS PARA RIO BRANCO

Uma das parlamentares mais atuantes do Acre, a deputada Federal Perpétua Almeida recebeu o prefeito Marcus Alexandre, que está em Brasília defendendo recursos junto ao Orçamento Geral da União para 2014 para a realização de obras e programas para Rio Branco.
Entre as emendas que o prefeito pede que a deputada proponha no OGU 2014 para a capital, está a 2ª etapa da pavimentação do ramal do Polo Geraldo Fleming, recurso que deverá ser captado junto ao Programa Calha Norte do Ministério da Defesa; a revitalização da Casa de Acolhimento Sol Nascente, junto ao Ministério da Justiça para apoio à APAE e APADEQ para campanhas de saúde; a aquisição de bicicletas elétricas para agentes comunitários de saúde e a aquisição de unidade móvel odontológica.
A agenda de trabalho de Marcus Alexandre segue intensa em Brasília. Ele já se reuniu com vários parlamentares e gestores nos órgãos federais. Na reunião com Perpétua Almeida, o prefeito fez questão de agradecer o empenho da parlamentar no desenvolvimento de Rio Branco e também dos municípios acreanos.
Fonte: Agência ContilNet
TOM SÉRGIO, DO BLOG JORDÃO EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário