sábado, 23 de novembro de 2013

ACRE: Governador Sebastião Viana visita a primeira unidade concluída na Cidade do Povo e promete que as primeiras 3 mil casas serão para famílias de áreas alagadiças

Acompanhado dos empresários Narciso Mendes e João Albuquerque, o governador Sebastião Viana conheceu na manhã deste sábado, as duas primeiras unidades habitacionais construídas na Cidade do Povo.

As unidades em modelo germinado, construídas pela Albuquerque Engenharia, possuem dois quartos, cozinha, uma sala, além de um aquecedor solar.
As unidades em modelo germinado, construídas pela Albuquerque Engenharia, possuem dois quartos, cozinha, uma sala, além de um aquecedor solar.
Antes de conhecer as residências, o governador visitou o refeitório da empresa Albuquerque, na hora do almoço, conversou com os trabalhadores e garantiu que na inauguração das obras cada trabalhador terá seu nome escrito numa placa como um gesto de homenagem do governo do Acre.
A Cidade do Povo é o maior programa habitacional do Acre. O empreendimento, localizado no KM-05 da BR-364 (sentido Rio Branco/Porto Velho), é construído pelo governo federal através da Caixa em parceria com o governo do Acre. Serão 10.518 casas, que custarão depois de concluídas R$ 1,1 bilhão.
Além das casas há garantia da construção de 160 espaços públicos e privados. Serão ao todo 21 escolas, além de delegacias, unidades de saúde, praças e quadra esportivas.
Com informações: ac24horas
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário