sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TARAUACÁ: CHAGAS BATISTA DESABAFA E SE MOSTRA INDIGNADO COM A SITUAÇÃO DO ESTÁDIO NABORZÃO

Em sua página do Facebook, o Prefeito em Exercício Chagas Batista fala de sua visita às obras do Estádio Naborzão e mostra toda a sua indignação com o que viu.
"Hoje no fim da tarde deixei outros compromissos para fazer uma visita ao estádio Nabozão e ver in loco, como anda a velha novela da obra de 1 milhão destinada para sua reforma. Ao adentrar me deparei com essas imagens. Uns quatros trabalhadores capinando na lama com uma enxada e um arrancando os capins mais grossos com as mãos. Perguntei pelo responsável pela obra, me responderam que havia saído.
Fiquei conversando e imaginando que há quatros anos atrás, após uma conversa com a deputada Perpétua e acertar a garantia da emenda parlamentar, fiquei com a grande missão de convencer os clubes de futebol, transferir o estádio para o governo estadual poder executar a obra. Foram várias reuniões até os clubes que tinham a concessão aceitarem o acordo.
Minha frustração foi fortíssima, porque já realizamos incontáveis reuniões e o nosso estádio ainda se encontra nessa situação. A frustração era pouco diante do que tive que tolerar minutos depois. Já estava fora do estádio quando me encontrei com o suposto responsável pela obra, um sujeito que se chama Pablo. Sem muita cordialidade, foi logo perguntando se eu estava dentro do estádio, respondi que sim- e falei estava decepcionado com o que havia presenciado. A resposta dele foi surpreendente. Disse, 'olha politico e pastor é a mesma coisa, fala, fala, mas ninguém da credibilidade'. Num jeito estanho e agressivo ainda acrescentou: 'Você não tem direito de entrar aqui e vir se intrometer no meu trabalho, você não é engenheiro, essa obra é do estado, não é da prefeitura.
Indignado com o desacato e despeito, apenas retruquei exigindo respeito, mas por não ter o instinto policial autoritário, como prefeito em exercício tive que ouvir tudo isso e não fiz o que talvez fosse mais correto. Chamar a policia e mandar prendê-lo. Confesso que poucas vezes na minha vida ouvi tanta petulância. Um sujeito que aparentava não está em estado normal, ser responsável por uma obra que tanto problema já causou nossa cidade. Não ficará sem resposta."



Por Chagas Batista - Prefeito em Exercício de Tarauacá
TOM SÉRGIO, DO BLOG JORDÃO EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário