quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ACRE: EM RESPOSTA A DENÚNCIAS DIVULGADAS PELA IMPRENSA ACRIANA,EM NOTA, DEPASA DIZ QUE OBRAS NO JOÃO PAULO II AINDA NÃO FORAM CONCLUÍDAS

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA) enviou nota à Agência ContilNet, no final da tarde desta quinta-feira (5), esclarecendo sobre as obras do programa Ruas do Povo que vem sendo realizado no bairro João Paulo II, em Rio Branco.

 Vejam:
O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA) esclarece que, as obras do Programa Ruas do Povo no bairro João Paulo II ainda não foram concluídas. Durante toda esta quinta-feira, a equipe técnica do Depasa esteve no local juntamente com a empresa responsável pelas obras verificando a situação. Toda obra de infraestrutura urbana, a princípio, causa transtornos. Mas o DEPASA vai fazer o possível para manter o acesso nas ruas do João Paulo II.
Lembramos também que durante o inverno não é viável trabalhar com terraplanagem. Portanto, a conclusão desses serviços só será possível quando iniciar o verão de 2014. Contudo, o acesso será garantido.
O DEPASA pede ainda que os moradores do João Paulo II não liguem, por enquanto, seus esgotos a rede de coleta, pois ela não está concluída e, obviamente, interligada em uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).
Fonte: contilnet
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário