sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

JORDÃO: DEPASA FAZ REPAROS DE EMERGÊNCIA EM REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA APÓS EROSÃO FLUVIAL

A semana do DEPASA do Jordão começou com muito trabalho e certa preocupação por parte de todos os servidores da instituição. Tal preocupação se deu pelo fato do Rio Tarauacá, após um DESBARRANCAMENTO, processo erosivo de uma pequena parte de sua margem direita, ter ocasionado a perca de parte da tubulação que leva água pra cerca de 100 famílias.
Com uma ação rápida e eficaz, o problema foi solucionado dentre do prazo mais breve possível. Toda a equipe do DEPASA/JORDÃO, foi acionada e auxiliada de perto pela gerência local, fazendo um trabalho de troca de adutora e substituição dos tubos danificados, bem como de mudança do local por onde a rede adutora irá passar, devido ao problema ocorrido.
Após o trabalho de escavação e recolocação dos tubos no novo “caminho das águas”, a situação normalizou-se e nenhuma família ficou prejudicada com falta de água.
Ao final do trabalho já estávamos comemorando a chegada de água tratada e de boa qualidade para as famílias jordanenses!
“A resposta que damos a sociedade é um trabalho dedicado e de muita responsabilidade para com a nossa população. Aos críticos infundados que só visam denegrir nossa instituição, esta é a resposta que damos. Ressaltamos que o que pudermos fazer, todas as nossas forças e nosso trabalho visam ao oferecimento de uma água de qualidade e que não falte em nenhuma casa do Jordão. Todos os dias da semana, 24 horas por dia labutamos na busca pela excelência em nosso serviço, pois, água é vida!” – Tom Sérgio, Gerente da Unidade de Jordão.
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário