sábado, 15 de fevereiro de 2014

JORDÃO: “SONHO REALIZADO!” PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ÚLTIMO CERTAME SÃO EMPOSSADOS

Na última sexta-feira, 14 de Fevereiro, o sonho de seis profissionais da educação foi realizado. Os professores: Fernanda, Flávio, Osmédio, Leila, Sandra e Meire foram empossados pela Coordenadora da Secretaria Estadual de Educação e Esporte – SEE, Senhora Lucimar Figueiredo, no Núcleo de Florestania.
Num clima de muita emoção, os professores assinaram o Termo “Simbólico” de Nomeação e Posse. Cada um, em suas respectivas áreas, irão assumir suas funções, a partir de segunda-feira, 17 de Fevereiro, na Escola de Ensino Fundamental e Médio, Jairo de Figueiredo Melo.
Representando os professores aprovados no certame, a Professora Meire Sérgio disse: "Esperei 20 anos de minha vida para conseguir chegar a este ponto que alcançamos hoje! Estou muito alegre e entusiasmada e acredito que este é o sentimento de cada um de vocês. Batalhamos muito, corremos contra o tempo, passamos muitas noites sem dormir, vencemos preconceitos e desconfianças. Mas hoje, mostramos aos habitantes de nosso Estado que no Jordão temos uma educação de qualidade, pois representamos bem nossa cidade, com uma boa porcentagem de aprovação no concurso. Firmamos aqui, hoje, novamente nosso compromisso com a educação de nosso município!”
 



Os professores Meire Sérgio, Leila Figueiredo e Sandra Vale, irão assumir a cadeira de Letras Português; o Professor Flávio, que veio de Sena Madureira, assumirá a vaga de Geografia; a professora Fernanda, Matemática e o professor Osmédio, ficará com História.
A senhora Lucimar Melo, coordenadora da SEE/Jordão, enfatizou: "O empenho que cada um teve no concurso, certamente irá reluzir dentro da sala de aula. Acredito que cada um irá dar o melhor de si para com nossos alunos! Parabenizo-os pelo novo desafio e dou as boas vindas à nossa equipe. A Secretaria está à disposição para atendê-los da melhor forma possível!"
Após o discurso das autoridades presentes, onde cada um enfatizou o quão importante é o trabalho docente, num clima de emoção e confraternização, a solenidade foi encerrada com abraços para "dar e vender!"
Abaixo, fotos da assinatura da posse:
 



Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário