sábado, 8 de fevereiro de 2014

POLÍTICA ACREANA: OPOSIÇÃO ESFACELADA – PARA VAGNER SALES, PETECÃO E BOCALOM SÃO “TEIMOSOS” E PARECEM ESTAR “A SERVIÇO DO PT” PARA DIVIDIR A OPOSIÇÃO ACREANA

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), fez duras críticas ao senador Sérgio de Oliveira Cunha, o Petecão (Senador pelo PSD) e ao ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (DEM), pela postura adotada pelos dois durante o período pré-eleitoral de definições de alianças para as eleições deste ano.

As críticas foram feitas durante encontro da Caravana da Mudança, no Centro Diocesano, em Cruzeiro do Sul, na noite desta sexta-feira, diante das principais lideranças da oposição.
Para Vagner Sales, Petecão e Bocalom são “teimosos” e parecem estar “a serviço do PT” para dividir a oposição.

“Aqui está a verdadeira oposição. Quem não estiver aqui está remando ao contrário, está indo contra o que o povo fala todo dia. E tem dois teimosos do lado de lá, que a gente já fez tudo por eles. Eles não conseguem entender que estão só, mas mesmo eles estando só não abrem mão de serem candidatos. Parece até que eles estão a serviço do PT! Todos nós queremos a mudança e eles continuam lá, os teimosos. Meu Deus do céu não dá pra fazer política desse jeito, com esse tipo de gente!”.
O peemedebista também comparou o capital político dos dois blocos de oposição. “Sabe o que representa esse encontro aqui? Dez prefeituras da oposição. Sabem quantas eles tem do lado de lá? nenhuma. Sabe o que representa esse grupo que está aqui? Cinco deputados federais. Sabe quantos tem lá? nenhum. Sabe o que é isso daqui? 87 vereadores espalhados nesses municípios todos. E quantos tem lá? Dois, três, quatro… Ainda tem mais cinco deputados estaduais do lado de cá. Sabe quantos tem lá? Nenhum. Então tá no hora de eles verem que aqui está a verdadeira a oposição. Quantos candidatos a deputado federal eles tem para fazer uma chapa? Dois, três, quatro. Nunca estudaram política, nunca fizeram contas de legenda”, disparou o PREFEITO INDIGNADO.
Vagner Sales lembrou que a unidade da oposição é um “clamor do povo nas ruas” que ele tem ouvido continuamente.
“Tenho ouvido nas ruas o que o povo diz. O povo tem dito: se unam vocês são desunidos, vocês tem que andar juntos. Esse ensinamento eu recebo todo dia, mas não é de nenhum cientista político, não é de nenhum professor. É do homem mais simples que aqui se encontra que me para numa colônia, num mercado. O povo me pergunta: vocês vão está unidos, vocês vão ter candidatura única?”, finalizou o prefeito de Cruzeiro do Sul.
“Pelo jeito, não vai ter aliança capaz de ter argumentos para derrubar a atual administração política que foi criada ao longo de 16 anos da Frente Popular do ACRE! Quero deixar bem claro que não estou defendendo o Governo ou a atual administração que aí está, mas, como simples eleitor e telespectador de um cenário cada vez mais tosco! Talvez, digo talvez, esta oposição fajuta que se instala nos bastidores, que se INTITULA DE CARAVANA DA MUDANÇA, se unisse poderia arranhar a imagem criada pelo Governador, apesar de todos os seus erros e mazelas administrativas que teve como o escândalo do G-7, pudesse ganhar a eleição. O que vemos são as mesmas pessoas que já tiveram a oportunidade de administrar o Acre e não o fizeram de forma coerente ou não acrescentaram quase nenhuma melhoria na vida dos acreanos, olhando para o seu próprio umbigo, atrás de orquestrar alianças que mais tarde irá beneficiar meia dúzia de SANGUE-SUGAS, para sugarem ainda mais do nosso pobre recurso! Alguns destes senhores que aí se encontram, vieram no Jordão, fizeram milhões de promessas e nada aconteceu, nada de emendas! Vamos abrir os olhos população de Jordão! Vamos dar oportunidade para os novos nomes de CANDIDATOS, vamos analisar seus currículos e suas histórias de vida! Não deixem que estes Senhores que se encontram a dezenas de anos no poder, que não sabem o que é pegar um ônibus, quanto custa um quilo de arroz, a carne, o feijão. Que não sabem nem quanto é o valor do salário mínimo, enganar-nos mais uma vez! Só vem aqui de quatro em quatro anos ou quando vem apoiar com palavras mentirosas alguns candidatos a vereador ou a prefeito, que como eles, não tem compromisso com nosso município e nem com nosso estado! Fiquem de olhos abertos para os candidatos da chamada “SITUAÇÃO, DA CARAVANA DA MUDANÇA E DOS LOBOS PERDIDOS, DESGARRADOS”, não se iludam com falsas promessas, com tapinha nos ombros, com IGUALDADE ENTRE OS POVOS! Façam suas escolhas ou não mude sua realidade, permaneça com as mesmas ideologias fajutas que homens com cargos vitalícios nos impõem em prol de uma dúzia de empreiteiras e empresários! Queria ver a seriedade de nossos representantes ao fazerem a tão “temida” Reforma Política. Acabarem com os suplentes de Senador por indicação! Acabarem com as coligações politiqueiras, com a imunidade parlamentar dos Senadores, Deputados Federais, onde alguns que já foram até julgados e condenados como ladrões ou corruptos, se escondem atrás de um cargo político! Quero ver transformarem a corrupção em crime hediondo! Aí vocês teriam a minha mais pura admiração!” - Tom Sérgio.
Com informações do ac24horas
Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário