terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

POLÍTICA: “A malandragem na política mata mais do que as gangues na periferia", dispara Moisés Diniz

Segundo ele, a malandragem na política é letal. “Na política, a malandragem tende a aparecer, embora demore”. A frase foi publicada pelo deputado Moisés Diniz em sua página em uma rede social.
O deputado, em uma publicação, gerou muita polêmica ao falar sobre a ‘malandragem’ - artimanha utilizada para se obter vantagem em determinada situação - na política.
Segundo ele, a malandragem na política é letal.
“Todavia, é o lugar onde a malandragem mais mata, porque é na política que se decide a vida do povo, a saúde, a educação, a segurança”.
Em declaração ainda mais polêmica, o deputado compara a malandragem na política com doenças letais e é categórico em afirmar que ela é mais letal que qualquer uma destas doenças.
“A malandragem na política mata mais do que as gangues na periferia, mais do que as doenças contagiosas nos hospitais. A AIDS, o câncer e as doenças vasculares matam menos do que a malandragem que, na política, vira crime”.
O deputado termina a declaração dando conselhos aos cidadãos que desejam descobrir onde se esconde a ‘malandragem’.
“Se você anda procurando algo digno para fazer, se envolva e tente descobrir aonde se esconde a malandragem. Organize, no seu bairro, na sua igreja, na sua escola, um grupo de discussão, para estudar essa terrível malandragem, fiscalizar as eleições em cada rua, perseguir e prender esses malandros”. 
Por: Kellyton Lindoso, da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário