quinta-feira, 6 de março de 2014

JORDÃO: ESCLARECIMENTOS DO “RAIO-X”

Gostaria de trazer alguns esclarecimentos a cerca da notícia publicada nas redes sociais e posteriormente nos Blogs, pela Parlamentar de Jordão a vereadora Zeina Menezes do PMDB sobre o Aparelho de Raio X que estava a vários anos nos corredores do Hospital da Cidade.
É bem verdade que o próprio Prefeito e alguns vereadores de nossa cidade, inclusive a própria vereadora Zeina, já usaram de sua influência junto ao Estado na tentativa de ver esse aparelho funcionando, por isso, parabéns a todos os vereadores pela luta.
Só gostaria de esclarecer que em janeiro do corrente ano esteve na unidade de saúde um técnico fazendo a montagem do aparelho que se encontra guardado na sala que passou por uma adequação estando ainda em fase de conclusão, história bem diferente da versão apresentada pela parlamentar que fez questão de postar imagens do mesmo nos corredores da unidade.
Recentemente João Bráz esteve em Tarauacá e conversou pessoalmente com a vereadora Zeina Melo que disse estava a par da real situação sobre o aparelho, mais que fez questão de postar tais fotos na tentativa de pressionar ainda mais o estado. De certa forma, esperamos que realmente tudo ocorra na maior tranquilidade.
Com informações de João Bráz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário