quinta-feira, 6 de março de 2014

JORDÃO: FALTA ATENDIMENTO, NOVAMENTE, NO CARTÓRIO DE JORDÃO

Das mais de 150 pessoas que precisaram autenticar documentos e outros serviços no Cartório de Jordão, hoje (06/03), tiveram mais uma vez que se deparar com a falta de servidores habilitados para sanar os serviços procurados.
No único posto de atendimento da Justiça no município de Jordão, tem apenas uma prestadora de serviços e uma zeladeira da prefeitura, todos que procuram serviços como procurações, reconhecimento de firmas ou autenticações de documentos, foram informados pela prestadora de serviços que não havia ninguém para fazer tais serviços, e, talvez na próxima semana viesse um funcionário. 
Perguntamos para a prestadora de serviços se tinha como ela fazer uma autenticação de documento, isento de pagamento, ou seja, sem custos, para pessoa de baixa renda, ela nos informou  que o funcionário que veio ao município disse que não era pra fazer nenhum serviço gratuito.
“E o que nos resta fazer? Reclamar pra quem?... Certamente o que podemos fazer é divulgar, para que todos possam ver a real situação dos serviços judiciais em Jordão que outrora fora divulgado que estava operando normalmente. Como fazer para punir os bandidos e pessoas que usam de má fé para prejudicar os demais? Recorrer a quem? Que Deus nos proteja!”
Com informações do Blog Jordão Ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário