quarta-feira, 9 de abril de 2014

JORDÃO: MAIS UM DIA DE MUITO TRABALHO PARA O DEPASA

Nesta quarta-feira, assim como no domingo, segunda e terça-feira, os agentes do DEPASA não tiveram sossego.
Enquanto a água estava sendo distribuída para a parte alta da cidade, os servidores da Unidade do Depasa faziam substituição de mais um rede de distribuição de água tratada, agora na Rua Francisco Djalma da Silva, onde foram substituídos cerca de 40 metros de rede.
Além da rede que foi destruída, seis ligações domiciliares foram danificadas e tiveram que serem substituídas, ocasionando perca de material e transtornos aos moradores da referida Rua.
Um morador que pediu para não se identificar reclamou: “Todo ano, estas mesmas pessoas fazem este ‘trabalho’ de andar sem necessidade nestas ruas no inverno, causando transtornos a todos nós. Perdem os moradores, perde o Depasa, perde-se o material que foi utilizado para tratar esta água que foi desperdiçada”.
Ao fim da tarde, o problema foi solucionado: a rede foi substituída e as ligações domiciliares refeitas, sendo que as residências prejudicadas já receberam o primeiro tanque de abastecimento e aguardam pelo próximo, que será distribuído por volta das 21 horas.
“Só temos que agradecer a Deus, ao apoio do Prefeito Élson Farias, seguir com nosso trabalho de dedicação e zelo pelo bem público e, pedir encarecidamente, que ao fazerem qualquer trabalho de escavação nas ruas de Jordão, que nos informe, para que possamos detectar qualquer dano que possa surgir neste trabalho. Estamos aqui para colaborar com o desenvolvimento da cidade, mesmo que para isto, muitas vezes tenhamos que aumentar nossas responsabilidades diárias”, enfatizou o gerente da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário