quarta-feira, 2 de abril de 2014

JORDÃO: PREFEITO ÉLSON FARIAS GARANTE REABERTURA DO RAMAL DA INTEGRAÇÃO

O Prefeito Municipal de Jordão, Élson Farias esteve recentemente em Brasília-DF discutindo com autoridades, junto aos órgãos competentes, que concedesse autorização para reabertura do Ramal da Integração que liga o Município de Jordão ao Rio Murú, tendo em vista que esse ramal tira do isolamento centenas de famílias e dar escoamento para produção da comunidade.

“Esse é o maior esforço da história de Jordão. Esse é um compromisso que este governo municipal já firmou com aquela comunidade. São os direitos de milhares de trabalhadores rurais escoarem seus produtos, plantarem com confiança, ter uma oportunidade de viabilizar a chegada do produto na cidade para venda e, garantir com isso, o sustento de suas famílias. Nós estamos num grande esforço vamos consolidar esses direitos de nossos produtores, vamos tratar com quem for de direito para que esta comunidade não volte para o isolamento. Queremos que a integração realmente aconteça e que nosso povo seja agraciado com as benfeitorias de nosso governo”, declarou o prefeito.

Élson Farias, anunciou que serão quase 50 quilômetros de ramal beneficiados, que traz melhoria de vida para toda comunidade, que durante o período chuvoso fica isolada. Frisou que os trabalhos de melhorias do ramal serão em parceria com o DERACRE.

O Prefeito Élson acredita que até o inicio do verão deste ano as máquinas estarão equipadas e prontas para o pontapé inicial na reabertura do ramal.

Com informações ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário