sábado, 26 de abril de 2014

POLÍCIA: POLICIAIS PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES ARMADOS DURANTE OPERAÇÃO ÁLCOOL ZERO EM RIO BRANCO

Durante Operação Álcool Zero, realizada na madrugada de hoje, 26, policiais militares prenderam uma dupla de assaltantes armados com pistola de brinquedo e também o  proprietário do veículo que se encontrava com mandado de prisão em aberto.
Segundo informações do coordenador da Álcool Zero, coronel Márcio Alves, a dupla vinha em uma moto quando o condutor avistou a blitz e parou alguns metros antes. Em razão da atitude suspeita a equipe resolveu abordar a dupla e ao realizar uma busca pessoal, encontraram na cintura do passageiro uma pistola de brinquedo, muito parecida com a original.
Em seguida a polícia entrou em contato com o CIOSP que informou que indivíduos com as mesmas características haviam realizado vários assaltos na área do primeiro Batalhão de Polícia Militar. Em razão das suspeitas os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram reconhecidos por uma das vítimas.
Proprietário da moto tinha mandado de prisão
O homem que conduzia a motocicleta, também não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), documento obrigatório para circulação nas ruas. Foi então que o proprietário compareceu ao local de realização da blitz com o documento da moto, no entanto,  foi detectado que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto , sendo prontamente  lhe dado voz de prisão e conduzido a Defla, junto com os outros dois assaltantes.
Para a diretora-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sawana Carvalho, isso mostra o quanto as blitzes  auxiliam na segurança pública. “Essa operação tinha a finalidade de fiscalizar a mistura de álcool e direção, no entanto, conseguimos tirar dois assaltantes de circulação e dar cumprimento a um mandado de prisão”, destaca.
Por: Jannice Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário