domingo, 25 de maio de 2014

JORDÃO: E AGORA ELETROACRE? ABAIXO ASSINADO CONTRA A FALTA DE ENERGIA – ASSINE TAMBÉM!

"Se eu ligo a geladeira tenho de desligar a TV, se ligo a TV tenho que desligar o ventilador. Só pode funcionar um produto por vez. Sem falar que gastei quase quatrocentos metros de fio para fazer um 'rabicho' como se fosse uma rede de distribuição," reclama o morador da Rua Pompilho Maia Viana.
O Pastor e Vereador Abel Ximenes do PCdoB de Jordão está colhendo assinaturas da população para um abaixo assinado contra a precariedade no abastecimento de iluminação elétrica de Jordão, constantes apagões e prejuízos incontáveis à população.
O abaixo assinado tem como objetivo, entrar com uma representação na justiça contra a empresa de energia elétrica Eletroacre, do sistema Eletrobrás, devido ao alto valor das tarifas de luz no município, além dos contínuos e indesejáveis apagões, trazendo inúmeros prejuízos aos consumidores bem como a queima de eletrodomésticos; e a falta de iluminação pública em mais de 60% da cidade.
O vereador já esteve na sede da empresa em Rio Branco fazendo reivindicações e até hoje não tivemos nenhuma resposta demonstrando um grande desrespeito para os consumidores de Jordão.
Por isso, o vereador está mobilizando a população para somar forças para que ele, Abel Ximenes, juntamente com os demais colegas que se acharem incumbidos de reivindicar, possam está agora entrando com uma ação na justiça contra a Maior companhia do setor de energia elétrica da América Latina, a Eletrobrás, pela falta de compromisso com os consumidores de nossa cidade e contra o abandono e abuso ao qual estamos submetidos diariamente.
“Devido, principalmente, aos constantes e infindáveis apagões, nosso sistema de abastecimento de água passa por incontáveis paralisações e problemas, o que prejudica a qualidade do ABASTECIMENTO e trás muitos transtornos à nossa população. Toda vez que há uma falta de energia, temos que ir até o igarapé e reiniciar o funcionamento do Conjunto de Motor Bomba que unciona no Igarapé São João, sendo que isto acontece, em média, de 5 a 10 vezes por dia, sem horário certo para faltar: tanto faz ser de noite, dia ou madrugada,” Antônio Aurisérgio, Gerente do DEPASA de Jordão.


Com informações do Blog Jordão Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário