sexta-feira, 9 de maio de 2014

JORDÃO: PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Jordão, através de suas secretarias, tem a honra de convidar todas as mamães de Jordão para amanhã, Sábado 10 de Maio de 2014, a partir das 8 horas da manhã, para a grande comemoração do Dia das Mães.

Uma ampla programação que iniciará às 08 horas da manhã no Mirante da Avenida Francisco Dias, com a execução do Hino Acriano e se estenderá até às 02 horas da madrugada com um lindo baile dançante. Durante todo o dia, haverá atividades diversas como: torneio de Vôlei e Futebol, com premiação de troféus e medalhas.
No decorrer do dia, logo após o torneio de esportes, outras brincadeiras também acontecerão, como: “ovo na colher”, corrida das mães, cabo de guerra, concurso de dança, corrida de saco, corrida de três pernas, cabra cega, dança da cadeira e dança da laranja.
Além de esportes e brincadeiras, também acontecerá atendimento de saúde preventiva durante todo o dia., com os Doutores Eliélson e Milena.
Às 16 horas, apresentação cultural com os alunos da Escola Jairo de Figueiredo Melo.
Além de todas estas atividades, estará acontecendo, das 08:00 às 16:00, o “Dia da Beleza”, no Escritório Avançado do Governo, com a Equipe da Lúcia Saraiva. Tudo de presente para você, sem pagar nada. Ao final, a mamãe que ficar mais bela, ainda ganhará um prêmio surpresa.
Ás 17 horas um grande bingo para presentear as mamães mais sortudas. O Bingo será 0800, ou seja, de graça e você concorrerá as seguintes prendas: 01 ventilador; 01 liquidificador; 01 celular; 01 sanduicheira; 01 brinco de ouro; 01 carneiro e 01 kit de copos; 01 rádio com entrada USB; 01 biquíni e 01 relógio; 01kit de jarras e 01 sacolão; 01 panela de pressão e 01 sacolão.
Ufa, pra relaxar, ao final da noite, a partir das 21 horas até as 02 horas da madrugada, no Melodias, “Baile Mamãe de Jordão”, a festa que vai ser uma “mãe”. Parabéns a todas as mamães de Jordão, do Acre e do Brasil. Que aqueles que não possuem mais as suas queridas mães, se alegrem com a comemoração que muitos irão desfrutar!


Um agradecimento a esta equipe que ficou até altas horas e vai madrugar para que esta festa seja muito alegre e contemple a todas as mães de nossa querida Jordão: PARABÉNS MAMÃES! PARABÉNS JORDÃO! VENHA! COMPAREÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário