domingo, 29 de junho de 2014

TARAUACÁ: INVASÃO, ASSALTO A MÃO ARMADA E TORTURA

Homens armados invadem casa e mantêm casal de professores sobre a mira de armas de fogo, na noite de Sábado para Domingo, na região central de Tarauacá.
Segundo informações do plantão de polícia militar de Tarauacá, os três estavam armados com escopetas e pistola. Ao invadirem a residência, renderam, amarraram, humilharam e mantiveram o casal de professores Marluce Leite e Lindomar Pires reféns enquanto reviraram a residência.
Ainda de acordo informações, os assaltantes levaram caminhonete, moto e outros pertences do casal. Há notícias de ocorrências em outros locais na mesma noite.
Por volta de 2:30 da madrugada deste domingo (19), o casal de professores Lindomar Pires  e Marluce Leite, voltavam para sua residência localizada na Avenida Tancredo Neves, no município de Tarauacá, após participarem de uma uma festa, quando entraram em casa foram rendidos por três bandidos encapuzados e fortemente armados, que anunciaram o assalto. 
Marluce começou a passar mal e teve uma crise de choro. Com a ameaça de que se ela não se acalmasse eles matariam seu esposo, a professora teve que se controlar.
Os assaltantes queriam dinheiro e perguntavam repetidas vezes pelo cofre. Com a negativa do casal que não havia cofre e muito menos dinheiro em casa, decidiram roubar o carro e uma moto do casal. Antes da fuga os bandidos amarraram o casal, levaram seus telefones celulares e as chaves da residência.
Depois que os bandidos saíram, Lindomar ligou do seu telefone fixo para o 190 por diversas vezes e ninguém atendeu. Foi aí que resolveu ir a pé até o quartel da PM. Dois policiais foram até o local e começou uma movimentação para tentar encontrar os bandidos.
 Companhia de Operações Especiais - COE da Polícia Militar à procura do meliantes.
As últimas informações que colhemos da policia, dão conta de que carro e moto já foram recuperados. A moto, na BR 364, região do Jurupari, ainda no município de Feijó e o carro, uma caminhonete, nas proximidades da cidade de Bujari. Os três assaltantes fugiram para a mata e policiais da COE de Rio Branco neste momento estão à procura dos mesmos.
"Parece que só quando a  Polícia começar a matar estes bandidos é que este tipo de coisa vai diminuir em nossa região. É INADMISSÍVEL UMA SITUAÇÃO DESTAS ESTÁ ACONTECENDO EM TARAUACÁ! FICA AQUI EXTERNADA A MINHA REVOLTA E INDIGNAÇÃO CONTRA ESTES  PILANTRAS!", Tom Sérgio.

Com informações do Blog do Accioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário