quarta-feira, 30 de julho de 2014

JORDÃO: MÁRCIO BITTAR NÃO LEMBRA DE NENHUMA EMENDA SUA PRA CIDADE

Na ultima sexta-feira 25 de julho o candidato a Governador pelo PSDB Márcio Bittar e o candidato ao Senado Gladson Cameli PP, estiveram no município de Jordão cumprindo agenda política e falando de suas propostas para o Acre e Jordão caso sejam eleitos.

O Blog Jordão Agora, em parceria com a Rádio Comunitária FM 88.50 MHZ, entrevistou os dois que em breve irá ao ar.
Jornalista e Blogueiro João Arlenildo em entrevista com o candidato: "Não...não te.. tenho nenhuma lembrança de projetos meus para Jordão"!

Ao ser interrogado sobre emenda parlamentar Gladson Cameli disse que destinou sim emendas para nosso Jordão para a compra de medicamentos no valor de 250 mil reais durante os 4 anos de mandato e outras que soube no momento explicar.

Quando chegou a vez de Márcio Bittar vi algo que nos decepcionou bastante para quem se diz pronto para governar o Acre. Marcio titubeou e como não podia mentir diante de todos, afirmou não lembrar de nenhuma emenda sua para Jordão.


O resultado que obtive disso tudo é que na hora que precisam dos votos do Jordão, é que descobrem o caminho que os trás até aqui, mas na hora de destinar recursos, Jordão não aparece no mapa, e sabemos de co o nome dos parlamentares que ajudaram nossa gestão investindo recursos na saúde, educação, esporte e lazer, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida de nosso povo.

Discordo de muita coisa que tem por aí, mas acredito que a Frente Popular ainda tem o melhor projeto para o Acre.... 

Com informações do Blog Jordão Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário