quinta-feira, 3 de julho de 2014

JORDÃO: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER BASTA!

A Prefeitura Municipal de Jordão através da Coordenação de Politicas Públicas para as mulheres recebeu no último domingo 29, uma equipe da Secretaria de Estado da CEPMULHERES, que veio ao município realizar uma capacitação às conselheiras de Jordão a cerca dos seus direitos e deveres, bem como fazer esclarecimentos sobre a lei Maria da Penha.
O evento com o tema “BASTA DE VIOLÊNCIA, TA NA LEI”, foi idealizado na pessoa da Assessora da Secretaria de Estado Joelda Pais juntamente com a representação do Conselho Estadual de Politicas para as Mulheres em parceria com a Polícia Militar de Jordão e Secretaria Municipal de Saúde representada na pessoa da Drª Milena Sampaio.
Encontro começou na segunda-feira dia 30 durante todo o dia e terça-feira foi o encerramento com a capacitação das conselheiras da Coordenação no município.
O encontro contou com a presença de várias lideranças do Município como o Vice-Prefeito Bibiu Aragão, o vereador Rosenildo (o Doda), vereador Pr. Abel Ximenes, a secretária Municipal de Educação Meire Sérgio, a representante do Núcleo de Educação do Estado Dona Lucimar Melo, a Presidenta do CMDCA Missara Guimarães entre outras autoridades.
No encontro, além dos temas abordados, o que se viu foi uma comoção muito grande do público em alguns momentos de desabafo e uma esperança que dias melhores virão.
Com informações do Blog Jordão Agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário