quinta-feira, 3 de julho de 2014

RIO BRANCO: R$ 70 MILHÕES A FUNDO PERDIDO

Pelas redes sociais o Senador do Acre, Jorge Viana do PT, agradece à Presidenta Dilma Roussef pelos investimento locados à fundo perdido para a capital do Acre, Rio Branco.
Hoje foi um dos dias mais especiais do meu mandato no Senado. Digo isso pela oportunidade que tive de ter participado dessa solenidade onde a presidente Dilma assinou a liberação de 70 milhões de reais para Rio Branco.
Trata-se de um projeto que, a convite do prefeito Marcus Alexandre, eu participei desde o começo - na concepção, na discussão técnica, com várias reuniões, defendendo dentro dos ministérios.
Os investimentos contemplam construção de corredores exclusivos de ônibus, terminais de integração de transporte coletivo, quinta ponte sobre o Rio Acre e estudos para implantação de transporte público hidroviário na capital.
Os recursos são do Orçamento Geral da União, ou seja, não se trata de empréstimo e a prefeitura de Rio Branco não vai ter que pagar ao governo federal. Também participaram do encontro a deputada Perpétua, os deputados Sibá, Taumaturgo, e o senador Anibal.
Este é sem dúvida um prêmio para o prefeito Marcus Alexandre e uma demonstração de amor e carinho da presidente Dilma com nossa cidade e nosso Acre. Esse trabalho vai reforçar ainda mais essa parceria que existe entre o governador Tião Viana, o prefeito Marcus Alexandre e a presidente Dilma.
Sinto-me gratificado por ter começado importantes mudanças na infraestrutura de Rio Branco 20 anos atrás e agora poder estar ajudando como senador. Os três espaços de poder atuando juntos é o melhor que a gente pode fazer por Rio Branco. Já valeu a pena ter estado aqui no Senado.
Jorge Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário