quarta-feira, 16 de julho de 2014

SINTTPAC DECLARA APOIO A PERPÉTUA ALMEIDA PARA O SENADO FEDERAL

A deputada federal Perpétua Almeida (PC do B), candidata ao Senado pela Frente Popular do Acre (FPA), recebeu na tarde desta quarta-feira, 16, os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte de Passageiros e Cargas do Acre – SINTTPAC. Durante a conversa, ela falou sobre a importância dos investimentos e melhorias no transporte público e nas condições de trabalho para a categoria. Durante a reunião, o presidente do Sindicato Marcos Costa aproveitou para agradecer o empenho e a dedicação da deputada nas lutas da categoria.
Para Perpétua Almeida, que sempre lutou por transporte público de qualidade, as ações desenvolvidas pelo governador Tião Viana e pelo prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, fortalecem o setor garantindo melhor qualidade de vida para as famílias que trabalham e dependem do transporte público.
Ela lembrou também que, desde seu primeiro mandato como deputada federal, sempre procurou conversar com os trabalhadores, ouvindo as necessidades e buscando alternativas para solucionar os principais problemas da categoria. 
“Sempre procurei caminhar ao lado dos nossos sindicatos e como deputada sempre coloquei meu mandato a serviço do fortalecimento do setor. Quero renovar meu compromisso de continuar trabalhando para que possamos melhorar cada vez mais. Vou continuar ajudando nosso governador Tião Viana e o prefeito Marcus Alexandre a continuar investindo em mais melhorias para a vida dos homens e mulheres de bem e que fazem esse estado crescer.”, afirmou.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário