domingo, 10 de agosto de 2014

FELIZ DIA DOS PAIS!!

Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?
Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite, para o sono do filho velar?
Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim, quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar?
Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?


"Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo para gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez
Pai, pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz
Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo
Estou tentando vivendo e pedindo
Com loucura para você renascer
Pai, eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Para falar de amor para você
Pai, senta aqui que o jantar está na mesa
Fala um pouco tua voz está tão presa
Nos ensina esse jogo da vida
Onde a vida só paga para ver
Pai, me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu
Pai, eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Para pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Pai, você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz"

Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!
Feliz Dia dos Pais, meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário