quinta-feira, 9 de outubro de 2014

JORDÃO: JESUS SÉRGIO AGRADECE VOTAÇÃO

O Vereador Jesus Sérgio e recém eleito deputado estadual pelo PDT nas eleições de domingo 5 de outubro, concedeu uma entrevista ao programa Espaço Comunitário na rádio FM cultural de Jordão onde agradeceu os votos obtidos no município de onde atribui a sua origem: "Jordão é minha Terra natal e me deu a segunda melhor votação no estado.Sou imensamente grato pela confiança em mim depositada e buscarei fazer o melhor para toda população", enfatizou Jesus Sérgio.
"Não tenho palavras que possam demonstrar a satisfação em que me encontro pela expressiva votação que obtive em minhas duas cidades que considero como minhas TERRAS NATAIS: Jordão onde nasci e vivi meus primeiros anos de existência, possuo quatro irmãos e considero-a como que ali morasse; Tarauacá onde cresci, fiz amigos, constitui família, alavanquei minha vida profissional e que me faz forte para lutar por dias melhores! Obrigado Jordão! Obrigado Tarauacá! Obrigado meu Estado do Acre! Obrigado a cada eleitor de cada município do estado onde confiaram em meu nome para representá-los na Assembleia! Que Deus possa iluminar cada um de vocês nesta caminhada da vida com saúde, paz e muito amor!"

Além de agradecer a cada eleitor, estendeu seus agradecimentos aos seus principais cabos eleitorais, como os Vereadores Chicão, José Cariolando, seus familiares Meire Sérgio, Oscar Sérgio, Cristina Sérgio, Tom Sérgio e, aos amigos que se empenharam maciçamente na campanha, como o Francisco Nascimento, Adonécio, Neusimar, Pedim Gregório, Leidiane e Antônio 'Cabeça'; além de todos os envolvidos diretamente.

Jesus disse ainda que agora sabe que não será o deputado de apenas 578 pessoas e sim de todos os Jordanenses. Além de Tarauacá e Jordão, que juntos lhes deram 2.554 votos, sendo o candidato que, na junção das duas cidades, mais recebeu votos nelas, Rio Branco lhe deu a terceira e Cruzeiro do Sul a quarta maior votação. Jesus disse ainda que tanto Tarauacá como Jordão atingiram a meta esperada pelos organizadores de sua campanha.


Jesus finalizou dizendo que virá ao município agradecer pessoalmente cada um cidadão que acreditou e depositou seu voto na urna o elegendo o deputado dessas duas cidades mais especificamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário