quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SERÁ VERDADE? MAS, CADÊ AS EMENDAS DOS ATUAIS DEPUTADOS FEDERAIS DA OPOSIÇÃO?

A deputada estadual Antonia Sales (PMDB) agradeceu nesta quinta-feira (9), na tribuna da Aleac, os votos que elegeram sua filha Jéssica Sales (PMDB), como a segunda deputada federal mais bem votada pela oposição nas eleições 2014. “Agradeço aos eleitores do Acre, em especial, aos eleitores de Cruzeiro do Sul, que confiaram no potencial de Jéssica para representar o município”, diz Sales.
Antonia Sales relembrou a trajetória política de seu marido, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), deputado estadual em cinco oportunidades. Ela destaca seus três mandados na Aleac. “Sempre utilizamos os mandatos a serviço da população. Meus mandatos e os mandato do pai de Jéssica, sempre representaram a bandeira dos menos favorecidos”, ressalta.
Segundo a deputada, “desde criança, ela (Jéssica Sales) aprendeu a maneira certa de fazer política, honrando os votos recebidos. A nossa filha fará exatamente igual a nós. Ela sabe que a política é a ferramenta para amenizar as dificuldades dos mais humildes. Jéssica Sales vai levar recursos para todos os municípios que precisam se desenvolver, independente de cores partidárias”, enfatiza.
"SERÁ VERDADE OU MAIS UMA IRONIA DA POLÍTICA?" Tom Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário