sábado, 1 de novembro de 2014

DETRAN REALIZA LEILÃO DE VEÍCULOS EM CRUZEIRO DO SUL

Mais de cem veículos foram leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito, em Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira (30). O pregão foi realizado do auditório da Escola Flodoardo  Cabral. Mais de 500 pessoas compareceram com o objetivo de arrematar um carro ou uma moto.

Os veículos que fora levados ao leilão estavam no pátio da Primeira Ciretran há mais de um ano e como os proprietários não se interessaram em pagar as dividas para fazer o resgate, o Detran providenciou o processo para fazer o pregão. Alguns dos veículos leiloados ainda servem para ser utilizados, outros serão destinados para sucata.
“O interesse do Detran não é pelo valor que será arrecadado, mas sim para dá um destino para esses veículos que estão lotando o pátio. Todos os proprietários tiveram a oportunidade de recuperar o veiculo, até mesmo aqui no memento que o carro ou a moto está sendo leiloado. Porque, se o dono chegar minutos antes de seu veiculo ser leiloado, ele ainda pode pagar as dívidas e ter o seu veículo de volta” – disse o diretor de operações do Detrran, Ítalo Soares.
O pregão começou às 9 horas e se estendeu até à tarde. Todos os carros e motos que foram arrematados serão entregues aos novos proprietários como documentação atualizada fornecida pelo Departamento de Trânsito. Quem comprou um lote precisa efetuar o pagamento até a manhã desta sexta-feira (31) para receber o veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário