domingo, 16 de novembro de 2014

TARAUACÁ: NÍVEL DO RIO TARAUACÁ SEGUE SUBINDO, NESTE DOMINGO MEDE – 12,75

Cheia do rio Tarauacá já atinge quatro mil famílias em seis bairros.Rio Tarauacá segue subindo! Última medição 12,75 (nível de transbordo acima de 9).Resultado: Mais de 4 mil famílias atingidas em 6 bairros de Tarauacá!
A cheia do rio Tarauacá atinge quatro mil famílias dos bairros Triângulo, Senador Pompeu (Praia), Corcovado, Bairro Novo, Centro e Flores, na cidade de Tarauacá.

62 pessoas foram abrigadas no alojamento improvisado pela prefeitura na creche municipal local.
De ontem para hoje, o nível do rio Tarauacá subiu para 11,70 metros. O manancial está bem acima da cota de alerta que é de 9,50 metros.  No Domingo já mede 12,75 .A previsão é de que o rio continue enchendo porque seu principal tributário, o rio Muru também apresenta contínua elevação em seu nível. Além disso chove nas cabeceiras do rio Tarauacá.
A prefeitura disponibilizou 14 barcos e oito caminhões e ainda três equipes de Saúde com 12 pessoas e dois caminhões pipas, além da ajuda de 15 bombeiros.

O prefeito Rodrigo Damasceno coordena pessoalmente os trabalhos de monitoramento nos bairros afetados pelo alagamento e aproveita, como médico, para fazer atendimento de saúde aos alagados.


Imagens aéreas TV Gazeta de hoje - 16/11/2014 - Josenir Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário