terça-feira, 3 de março de 2015

JORDÃO: ZÉ CARIOLANDO DO PSDB É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

A novela teve o final que muitos esperavam e que poucos acreditavam! Numa noite de muita emoção, bate boca e polêmica, a candidatura da oposição, liderada pelo Vereador José da Silva e Silva – o Zé Cariolando – do PSDB sai vitoriosa, com uma INEXPLICÁVEL retirada da Chapa que representava a situação no município, encabeçada pelo Vereador Doda do PT.
Numa sessão extraordinária realizada na Terça-feira 03 de Março de 2015, por volta das 20 horas, onde a população de Jordão compareceu em grande número, a Chapa da Oposição liderada pelo vereador Zé Cariolando, conseguiu sagrar-se vitoriosa, no que podemos chamar de uma das votações mais polêmicas dos últimos anos em nosso município.
Casa cheia e o povo ansioso pela votação! Alguns populares alterados tiveram que ser retirados da casa para que a votação pudesse acontecer dentro da normalidade! 
Após um pedido por questão de ética do Vereador Doda, os ânimos se alteram e a situação parece querer sair do controle. Porém, o ex-Presidente da casa, Francisco Alves Guimarães – Chicão, do PCdoB, põe ordem no recinto e os trabalhos retornam dentro da normalidade.

Após o recesso, tudo voltando a normalidade, os ânimos novamente se alteram, o que faz com que o ex-Presidente da casa Chicão, chame os dois candidatos para um particular em seu gabinete! Quando retornam, PASMEM, o que não havia sido decidido em TRÊS MESES, se concretiza em um minuto: a chapa do Vereador Doda sai de cena e resume-se a votação em Chapa Única! Por 7 votos, a Chapa de Zé Cariolando (PSDB) para Presidente, Guedes Oliveira (PMDB) Vice-Presidente, Zeina Melo (PMDB) 1ª Secretária e Chico Sereno (PCdoB) 2º Secretário, apoiada pelo vereador Vavá (PSDB) sai vencedora com uma humilhante derrota para a situação na Câmara Municipal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário