quarta-feira, 27 de maio de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO APRESENTA REQUERIMENTO PEDINDO EFETIVAÇÃO DE DELEGADO DE TARAUACÁ

O deputado Jesus Sérgio (PDT) apresentou requerimento na sessão desta quarta-feira, 27, solicitando ao governador Tião Viana (PT) a permanência do delegado José Obetânio dos Santos à frente da delegacia de Polícia Civil de Tarauacá. Segundo o parlamentar, desde que o delegado assumiu interinamente a delegacia daquela localidade, nas férias do delegado titular, a população tem realizado inúmeras manifestações públicas em reconhecimento ao trabalho executado por ele continuamente em parceria com a Polícia Militar.
“Gostaria que o governador avaliasse a possibilidade de efetivação do delegado José Obetânio que atualmente esta à frente da delegacia de Polícia Civil de Tarauacá. Tal fato tem repercutido, inclusive, nos meios de comunicação daquele município, como rádios e redes sociais, onde a população pede a permanência do mesmo”, disse.
Jesus Sérgio ressaltou que houve uma diminuição de ocorrências envolvendo atos de violência, roubos, furtos e pequenos delitos naquela cidade.
Para concluir, o parlamentar destacou a operação conjunta das Polícias Militar, Civil e Força Nacional, realizada na manhã de ontem (26), em Tarauacá, numa das entradas da cidade, região conhecida como rotatória da “Estrada Zero”, que resultou na prisão de seis brasileiros e um colombiano e quase 15 quilos de drogas entre pó e oxidado.
Segundo o deputado, mais de 30 policiais das forças de segurança em mais de cinco carros e motos interceptaram um veículo que transportava as drogas e um ônibus que transportava entre seus passageiros o traficante colombiano e outros suspeitos.
“Essa ação é mais uma prova de que o atual delegado de Tarauacá tem desempenhado com excelência o seu papel. Ele tem feito um ótimo trabalho naquele município e já ganhou o carinho e reconhecimento da população”, concluiu.
Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário