sexta-feira, 8 de maio de 2015

JORDÃO: DESPORTIVO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL MÁSTER DE AREIA

Em uma final extremamente emocionante, que paralisou toda Jordão, entre as Equipes Máster Desportivo Jordão X Jordão Futebol Clube, realizada na Quadra de Areia do Município de Jordão, com a presença maciça da Comunidade Jordanense. Só podem participar do Campeonato, atletas acima dos 35 anos de Idade.
Desportivo Jordão 6 x 4 Jordão
O Campeonato de Futebol Máster de Areia 2015,foi uma realização da Diretoria Municipal de Esportes, idealizado pelo seu Diretor Ederlândio Dias - Dê, por meio da Prefeitura Municipal de Jordão, na pessoa do Prefeito Municipal Elson de Lima Farias em parceria com o Amigo do Esporte, o Deputado Jesus Sérgio. 
Desportivo Esporte Clube, comemorando a vitória no Campeonato!
"A atividade desportiva dos nossos 'senhores do futebol', os mais experientes, já é uma tradição no município e, a cada novo campeonato, vem despertando cada vez mais o interesse nos atletas mais experientes do futebol Jordanense", enfatiza Dê.
A partida, realizada em três tempos de 15 minutos cada, terminou com a vitória da equipe Desportivo Jordão, que além da vitória por 6x4, recebeu um belíssimo Troféu de Honra ao Mérito e R$ 200,00 (duzentos reais) de premiação. A Equipe do Jordão recebeu como prêmio de 'consolação' a quantia de R$ 100,00 (cem reais).
"O que visamos com a realização deste campeonato é a inclusão destes guerreiros, que são nossos exemplos para continuarmos lutando pelo direito de todos! Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos, o Prefeito Elson Farias, o Dê - nosso grande amigo e desportista e, principalmente, aos atletas e à população que sempre aprecia eventos que venham a enaltecer e ajudar no bem está de cada um!", conclui o Amigo do Esporte, Deputado Jesus Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário