segunda-feira, 11 de maio de 2015

JORDÃO: GOVERNO GARANTE REFORMA DO AERÓDROMO E MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

O governador Tião Viana recebeu nesta segunda-feira, 11, em seu gabinete, o prefeito de Jordão, Elson Farias, além de gestores do governo, para firmar uma parceria institucional de melhorias para o município. Os novos convênios firmados garantem, principalmente, a manutenção da pista do aeródromo de Jordão, além de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA), que garantirá cobertura em toda a cidade.
Ficou comprometido que o governo do Estado disponibilizará os insumos para a manutenção da pista, enquanto a prefeitura ficará responsável por realizar a obra. Todo o material deve chegar na semana que vem. Já a ETA móvel deverá entrar em operação no fim de maio e será capaz de atender toda a demanda da área urbana do município.
“Essa parceria com o governo é extremamente importante para nós. Sem ela, não seríamos capazes de resolver essas questões em Jordão”, conta o prefeito Elson Farias. 
Em conversa com o Gerente da Unidade de Jordão, o Gestor Antônio Aurisérgio ressaltou: "o Diretor Operacional do Depasa, garantiu que todos os insumos necessários estarão quinta-feira com destino a Tarauacá para que possam ser transportados para o município de Jordão e que o Prefeito Elson Farias, juntamente com o Diretor-Presidente Edvaldo Magalhães, estão acompanhando de perto todos os mecanismos possíveis para que as ações para resolução da situação da água de Jordão possam ocorrer o mais breve possível!"
Com informações da Agência de Notícias do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário