terça-feira, 13 de outubro de 2015

JORDÃO: DEPUTADO JESUS SÉRGIO FAZ A ALEGRIA NO DIA DAS CRIANÇAS

Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva, situada no Município de Jordão, realizou nesta Segunda-feira, 12 de Outubro de 2015, uma mega festa do dia das crianças, com distribuição de lanches, como bolo, pipoca, suco, cachorro quente, bombons e muitos ouros apetrechos.
Na oportunidade, também fez a distribuição de 300 brinquedos para as crianças do 1º ao 5º ano, adquiridos numa párceria com o Deputado Estadual Jesus Sérgio do PDT.
“Fico muito feliz e grato à Secretária Municipal de Educação, Meire Sérgio, ao Prefeito Élson Farias (PCdoB) e, principalmente, ao Deputado Jesus Sérgio (PDT) que não mediu esforços para que os 300 brinquedos chegassem à tempo de distribuirmos às nossas crianças. Vi a alegria no rosto de cada uma delas!” enfatizou o gestor da Escola Bernardo Abdon da Silva, Héliton Farias.
Por telefone, o Deputado Jesus Sérgio disse: “Fico muito contente e gratificado por poder contribuir com esse pequeno momento de felicidade de nossos pequeninos. É uma pequena contribuição que podemos está proporcionando às nossas crianças!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário