quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ACUSADO DE MATAR MULHER E BEBÊ DE 6 MESES É LINCHADO E MORTO DENTRO DE DELEGACIA NO BUJARI



Não durou muito tempo a prisão de Lucimar Bezerra, de 33 anos. Ele era suspeito de assassinar a jovem Jardineis da Silva, de 25 anos, e a filha da moça, uma bebê de apenas seis meses de idade. A barriga da mãe foi aberta, e a suspeita era de que o criminoso o fez para tentar esconder a criança dentro da mãe. O caso foi informado à polícia pelo esposo da vítima, e deixou a população da cidade revoltada.
Segundo o delegado da cidade, João Augusto, ao menos 60 pessoas invadiram a delegacia. Com o baixo número de agentes, ficou impossível deter os populares, que invadiram a parte prisional do centro policial e agrediram com diversas facadas o preso. Lucimar era o único suspeito porque uma carteira de documentos dele fora encontrada na cena do crime. Além disso, testemunhas afirmam que ele mantinha sentimentos amorosos não correspondidos pela mulher.


Ao chegar no local do crime, a polícia chegou a desconfiar que o bebê tivesse sido introduzido no ventre da mulher, uma vez que a barriga dela havia sido cortada e costurada novamente, mas após a necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), ficou constatado que não havia nada, contudo, parte das vísceras da mulher haviam sido retiradas. Ela estava despida e amarrada.
Em entrevista à imprensa, o delegado considerou como “imprudência”, que o suspeito tivesse ficado nas dependências da delegacia interiorana, visto que o crime acontece na zona rural de Rio Branco, e o mais correto seria que o suspeito fosse encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), na capital.

ENTENDA O CASO

Por volta das 23 horas desta terça-feira, 17, uma equipe policial comandada pelo Delegado Rêmulo e o perito do Instituto Médico Legal (IML), Eli Melo Miranda, se deslocaram até o local onde estava enterrado o corpo da recém-nascida, de seis meses, desaparecido desde o assassinato da mãe Jardineis Oliveira da Silva, 25 anos, ambas haviam saído de casa no domingo (15).

O corpo da mãe, Jardineis Oliveira, foi encontrado desviscerada a golpes de facão, seminua, amarrada e com a barriga costurada à beira de um córrego, distante 80km da comunidade do Antimary, na Transacreana, na manhã desta segunda (16).
Quase 48 horas depois do crime, Lucimar da Silva Bezerra, 33 anos, autor do crime que chocou a comunidade rural e toda a sociedade acreana, resolveu falar e indicou o local onde teria enterrado o corpo da criança.
As equipes se deslocaram 100 km na Transacreana e 28 km no ramal do Antimary e, depois, caminharam aproximadamente duas horas, num varadouro, que deu na casa do autor.
No Local, Lucimar Bezerra indicou onde havia enterrado o corpo da criança. Num campo aberto, ele havia cavado uma cova rasa e enterrado o corpo da criança, bem próximo a casa do mesmo. Os peritos realizaram os procedimentos no local, em seguida retornaram com o autor e o corpo da criança ao município de Bujari.
Quando as equipes se deslocavam ao local indicado se depararam com um corpo no ramal do Antimary, no 15km, vítima de um sinistro, que após os peritos constataram o óbito, o corpo foi recolhido e levado para perícia técnica.

Informações: ac24horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário