quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JESUS ANUNCIA CONCURSO PARA CONTRATAÇÃO DE DEFENSORES PÚBLICOS




Depois das recorrentes reclamações da falta de defensores públicos para atender a demanda dos municípios do Acre, muitas pessoas chegaram a imaginar que só um milagre poderia solucionar a questão, mas Jesus intercedeu e o governador Sebastião Viana (PT) autorizou a abertura de um concurso público.
A informação é do autor da reivindicação, o deputado Jesus Sérgio (PDT), que recorreu ao chefe do executivo para solucionar a falta de defensor público no município de Tarauacá. De quebra, Jesus conseguiu a promessa da realização de um concurso para atender as necessidades dos outros municípios.

“Recebi um abaixo assinado com mais de mil assinaturas pedindo a abertura de concurso público e a imediata contratação de um defensor para atuar no município. O governador ligou para o defensor-geral e autorizou a abertura de um concurso para defensor com a imediata contratação”, diz Jesus.

Segundo o deputado, o concurso vai se estender “para os municípios que estão sem defensor público e para os que estão sobrecarregados com a demanda da população. A população de Tarauacá agradece a sensibilidade do governador e espera que o concurso seja realizado de imediato”, finaliza Jesus.


Fonte: Ray Melo, da editoria de política de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário