sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

JORDÃO: DEPUTADO JESUS SÉRGIO (PDT) DENUNCIA PRECARIEDADE DE AERÓDROMO DE JORDÃO E PEDE RECUPERAÇÃO EMERGENCIAL



O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) voltou a denunciar a situação que se encontra o aeródromo de Jordão em discurso realizado na tribuna da Assembleia legislativa do Acre (Aleac) nesta quarta-feira (03). Em visita a cidade no recesso, o deputado pode conferir a precariedade da pista que oferece sérios riscos aos passageiros.
Em seu discurso, o parlamentar disse que nos últimos anos a pista nunca tinha estado tão precária. Ciente do descaso, Jesus Sérgio encaminhou uma indicação ao governador Tião Viana solicitando, em caráter de emergência, solicitando a reforma ou reparos na pista.

Segundo o parlamentar, a obra se faz necessária, uma vez que Jordão está entre as quatro cidades do Acre de mais difícil acesso e isoladas por via terrestre. Além das condições atuais da pista representar o isolamento dos munícipes com o restante do Estado, podem ainda oferecer riscos à vida em virtude dos inúmeros buracos e falta de sinalização do aeródromo.
Em conversa com o Piloto de uma empresa que faz voos para Jordão, o mesmo relatou: ”a pista está colocando em risco a vida das pessoas que vão e vem constantemente em nossos aviões. Se não necessitasse já teria parado de voar para esta região! É desumano realizar procedimentos de pouso e decolagem numa situação tão precária!”

Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário