sábado, 26 de março de 2016

JORDÃO: LUZ PARA TODOS - DEPUTADO JESUS SÉRGIO COBRA AGILIDADE NA EXECUÇÃO DO PROJETO

O deputado Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 21, com o coordenador da Eletrobras Acre, Alberto Fernandes, para cobrar agilidade na execução do programa Luz Para Todos, em Jordão. 

Jesus Sérgio relatou que o transporte dos insumos, para realização da obra, precisa ser levado com urgência, devido o rio não apresentar condição de trafegabilidade no decorrer no ano.

“A população de Jordão já está desacreditada, pois em outros momentos foram esquecidos e as obras sequer foram finalizadas. Por isso, eu e minha equipe estamos acompanhado - de perto - o andamento deste programa. É meu papel fiscalizar e cobrar dos responsáveis para que esse projeto venha ser, de fato, realizado. Serei incansável a esta reivindicação, pois conheço a realidade do município e a necessidade da população”, declarou Jesus Sérgio.

 
Ao parabenizar Jesus Sérgio pelo empenho, Alberto Fernandes disse que está solidário à situação e se comprometeu a acompanhar e dar maior celeridade quanto à expansão do Luz Para Todos na zona rural de Jordão.
 
Alberto Fernandes destacou que desde 2010, Jordão não é beneficiado com o Luz Para Todos. Segundo ele, o contrato foi assinado em setembro de 2015 e a empresa, responsável pela obra, tem o prazo de 18 meses para conclusão da obra.

Jesus Sérgio entrou em contato com o diretor-presidente da empresa Etenge, Sérgio Murata, que informou que a empresa já comprou os geradores e outros insumos que dentro do período de um mês, todo o material, vindo de São Paulo, estará em Tarauacá e será transportado para Jordão. A informação foi confirmada pelo senhor Dennis Sena, coordenador do Programa Luz para Todos no Acre.

Jesus Sérgio destacou a necessidade de os gestores priorizarem a cidade de Jordão para que não venha a ser um dos últimos municípios a serem contemplados pelo programa.  Ficou agendado para o dia 22 de março, uma reunião entre o prefeito de Jordão, Elson Farias, o deputado Jesus Sérgio e o diretor-presidente da Etenge, Sérgio Murata, a fim de prestarem esclarecimentos quanto aos encaminhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário