terça-feira, 8 de março de 2016

Sintegesp tem encontro com Secretária de Gestão Administrativa para reforçar pauta de negociação em 2016

Na última segunda-feira, 07, representantes dos Gestores de Políticas Públicas, estiveram reunidos com a Secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, para  apresentação oficial do novo coordenador da categoria, Gerliano Nunes, além de destacar, de forma breve, o contexto a ser trabalhado este ano, que será totalmente focado na valorização financeira. 
 
Durante a reunião, Gerliano foi enfático ao demonstrar a expectativa pela melhoria salarial das carreiras, deixando sempre claro que isso será determinante no trabalho sindical dos próximos meses.

“O dialogo também foi importante para reforçar a necessidade de discussão imediata das propostas de Gestores e Técnicos já entregues ao Governo, ainda no mês de fevereiro, sendo reiterada uma agenda o mais breve possível”, destacou Nunes.

Oportunamente foi requisitado um posicionamento sobre o PVP ano 2015. “fomos informados que a documentação está sendo finalizada, e que será entregue até a próxima quinta-feira, 10, e a partir disto os trâmites para o pagamento deste benefício serão agilizados”, finalizou Gerliano Nunes. 

Fonte: Sintegesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário